Cursos Gratuitos

Curso de reciclagem - 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa




















Na nossa casa observamos muitas coisas que, depois de usadas, acabamos sem saber o que fazer com elas. Você sabia que muitos desses materiais podem ser reciclados e podem vir a serem obras de arte muito bonitas. E o mais legal, podemos fazer essa transformação de uma maneira prazerosa, fácil e superdivertida.

Esse curso foi montado com muito carinho pela Revista Artesanato. Aprenda aqui no nosso curso a fazer alguns artesanatos reciclados muito bonitos e legais, que podem ser feitos juntamente com as crianças, idosos e todo tipo de pessoa, facilmente e quase sem nenhum custo.

Esse curso tem o objetivo de ensinar você a reutilizar alguns objetos comuns em casa, tais como garrafas pet, caixas de leite, lacres de latinhas, dentre outros. Utilizando esses objetos simples você pode fazer lindos trabalhos manuais, bastante úteis para o dia a dia. O curso é muito fácil, bem explicadinho, é todo baseado em fotos, com passo a passo bem detalhados em texto para que você entenda perfeitamente como fazer cada parte. Além disso, você vai receber dois bônus fantásticos, que ensinam ainda mais coisas interessantes.

Conheça mais sobre o curso:
















Veja os depoimentos de quem já comprou o curso:














Não perca essa excelente oportunidade para fazer com que a artista ou o artista que existe em você mostre ao mundo todo o seu talento criativo.

Acesse: 





COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO